Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Comercial - CRM

Grupo: Agenda

Cadastro de Histórico (CCTELHI010)

Aba Reagendar

Visão Geral

O objetivo deste programa é reagendar um contato com o cliente quando necessário.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Data

Informar a data para o novo agendamento do contato que será realizado.

Hora

Informar o horário marcado para o novo agendamento do contato que será realizado.

Importante
A hora informada deve estar dentro do horário de atendimento configurado na aba "Dados Gerais" do programa Configuração Geral (CCTELGE005).

Atendente

Informar o código do atendente responsável pelo novo contato que será realizado.

Botão F7
Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Ação

Informar o código da ação que será realizada no novo contato.

Botão F7
Apresenta tela com as ações cadastradas no programa Cadastro de Ação (CCTELGE040) para seleção.

Importante
É sugerido o código da ação configurado no campo "Ação Reagenda" da aba "Agenda" do programa Configuração Geral (CCTELGE005).

Complemento

Informar uma descrição para complementar o reagendamento que está sendo realizado.

Enviar E-mail*

Selecionar "Sim" ou "Não" para indicar se haverá envio de e-mail para o atendente sobre o reagendamento do contato.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos