Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Ccscallout
CorVerde
TamanhoH5

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.


UI Text Box

Pré-Requisitos

Não há.


UI Text Box

Acesso

Módulo: Comercial - CRM

Grupo: Agenda

UI Text Box

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar, por atendente, todos os históricos de atendimento cadastrados em determinado período.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Esta consulta pode ser realizada por tempo ou quantidade de históricos.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Período de/Até*

Informar as datas inicial e final de cadastro dos históricos para a consulta.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Para o formato de período determinado, há um limite de intervalo:
- Anual: 30 anos
- Semestral: 15 anos
- Trimestral: 10 anos
- Bimestral: 5 anos
- Mensal: 3 anos
- Diário: 1 mês

Setor

Informar o código do setor da empresa para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com os setores cadastrados no programa Cadastro de Setor (CCTELGE030) para seleção.

Atendente

Informar o código do atendente para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Conta

Informar o código da conta para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com as opções:
Próprias: apresenta tela com as contas em que o usuário é atendente.
Todas: apresenta tela com as contas cadastradas no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para seleção.

Tipo

Determinar a forma que será realizada a consulta. As opções são:
Tempo: utilizado no atendimento.
Quantidade: de históricos de atendimento cadastrados.
Tempo Médio: tempo dividido pela quantidade de históricos.

Tipo Histórico

Determinar o tipo do histórico de atendimento para a consulta. As opções são:
Todos
Somente com Tempo

Formato

Determinar o período de cadastro dos históricos para a consulta. As opções são:
Anual
Semestral
Trimestral
Bimestral
Mensal
Diário

Colunas do GridDescrição
Atendente/Descrição Atendente

Exibe o código e a descrição do atendente do histórico.

Período

Exibe o intervalo de tempo no período informado de acordo com o formato selecionado.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

A descrição desta coluna pode variar de acordo com a opção selecionada no campo "Formato".

Total

Exibe o total de históricos cadastrados pelo atendente selecionado.

Percentual

Exibe o percentual calculado com base no valor total da consulta.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Ccscallout
CorVermelho
TamanhoH5
TituloAtenção

As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Scroll export button
scopecurrent
template-iddf631db6-3664-4976-acdd-df03d2640ae9
captionExportar PDF
quick-starttrue
add-onScroll PDF Exporter

HideElements
metastrue
commentstrue
watchtrue
likestrue

Scroll Ignore
Avaliacao