Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Sistema

...

Entradas
Módulo

...

Compras e-Procurement


Funcionalidades: 
Este processo permite ao aprovador realizar a aprovação do pedido de compra por intermédio do portal e-Procurement.
Funcionalidades:
- Aprovar pedido de compra no portal e-Procurement

Aviso
titleAtenção

Recomendamos que o processo descrito seja executado por usuários treinados adequadamente e com a supervisão de um profissional da Consistem.
O não cumprimento desta recomendação pode causar erros operacionais e eventuais danos ao sistema.
Possíveis custos para resolução serão de responsabilidade do cliente.

Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:
- Cadastro de Motivos (CCESU012)
- Cadastro de Perfil do Aprovador (CCESU025)


Fluxo Principal:
1) Após receber o e-mail com a notificação sobre o pedido a aprovar, o aprovador aciona o botão "Acessar Aprovações".
2) Em uma página do navegador é apresentada a aplicação de análise de aprovação dos pedidos de compra do portal e-Procurement com os pedidos para aprovação.
3) O aprovador seleciona o pedido desejado e aciona o botão "Aprovar".
4) Se não houver bloqueios pendentes para o pedido, a situação de bloqueio é alterada para "Liberado".
5) O aprovador opta por retornar ou cancelar o pedido. Para isso, acionar o botão "Retornar" ou "Cancelar" da tela.
6) É apresentada tela para informar o motivo previamente cadastrado no programa Cadastro de Motivos (CCESU012) e, na sequência, acionar o botão "Enviar".
7) As ações são registradas no sistema CSW e o comprador recebe o e-mail de notificação sobre as ações de aprovação, retorno ou cancelamento do pedido.



...