Sistema Entradas Módulo Compras e-Procurement |
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Funcionalidades:
Este processo permite ao comprador realizar cancelamento de pedido de compra.
Aviso | ||
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Recomendamos que o processo descrito seja executado por usuários treinados adequadamente e com a supervisão de um profissional da Consistem. |
Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:
- Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
- Aba Compra (CCESU000TAB3)
- Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
- Cadastro de Motivos (CCESU012)
Fluxo Principal:
1) O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
2) Na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis nas etapas referentes à pedidos e clica na descrição de uma das opções.
3) O programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) é apresentado com os pedidos relacionados ao comprador ou perfil de comprador.
4) O comprador seleciona o pedido e aciona o botão "Cancelar" da tela.
5) O sistema exibe o programa Cancelar Pedido (CCESU112).
6) O comprador informa os dados para cancelamento e confirma.
7) O sistema altera a situação do pedido para "Cancelado" e envia e-mail ao comprador para notificar o cancelamento do pedido.