Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias: Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000) Aba Compra (CCESU000TAB3) Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5) Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)Enviar Pedido ao Fornecedor Enviar Pedido ao Fornecedor Enviar Pedido ao Fornecedor Fluxo Principal - O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100)Enviar Pedido ao Fornecedor. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
- Na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1)Enviar Pedido ao Fornecedor, o comprador verifica se há itens disponíveis na etapa "Pedidos Liberados". Se houver, clica na descrição da opção.
- O programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115)Enviar Pedido ao Fornecedor é apresentado com os pedidos relacionados ao comprador ou perfil de comprador.
- O comprador seleciona os pedidos e aciona o botão "Notificar Fornecedor".
- O sistema apresenta o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU115A).
- O comprador informa a descrição complementar do pedido e aciona o botão "Enviar".
- O sistema altera a situação de aceite do pedido para "enviado" e envia e-mail aos fornecedores para notificar o aceite.
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