Apresenta tela com as opções: - 1 - Código - o relatório é ordenado por código de funcionário. - 2 - Alfabética - o relatório é ordenado em ordem alfabética. - 3 - Depto./Seção/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pelo código do funcionário. - 4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. - 5 - Centro de Custos/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pelo código do funcionário. - 6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. - 7 - CSV/Alfabética - o relatório é exportado em formato CSV, em ordem alfabética.
Ao selecionar as opções "1 - Código" e "2 - Alfabética", é apresentado o programa Seletor de Funcionários (CCRHB001). Ao selecionar as opções "3 - Depto./Seção/Código Funcionário" e "4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário", é apresentado o programa Seletor de Departamentos (CCRHB002). Ao selecionar as opções "5 - Centro de Custos/Código Funcionário" e "6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário", é apresentado o programa Seletor de Centros de Custos (CCRHB003). |