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Informações
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titleFluxo do Processo


Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro
Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro

Fluxo Principal

  1. O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100)Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
  2. Na aba Central de Compras - Fornecedores (CCESU100TAB2)Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.
  3. O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botão "Requisitar Informação".
  4. O sistema exibe o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU100A).
  5. O comprador informa o complemento e aciona o botão "Enviar".
  6. O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1) do programa Central de Compras (CCESU100)Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro do programa Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro.
  7. Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.

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