Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Industrial - Assistência Técnica

Grupo: Consultas de Assistência Técnica

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar os atendimentos da assistência técnica por tipo de problema em determinado período.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Período De/ Até

Informar a data inicial e a data final que determinam o período da consulta, ou pressionar "Enter" nos campos em branco para exibir as descrições "Início" e "Fim" e considerar todos os atendimentos realizados.

Problema

Informar o código do tipo de problema para consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos os tipos de problema cadastrados.

Botão F7
Apresenta tela com as opções de consulta:
Selecionados
Cadastrados

Serviço

Determinar o tipo de serviço para consulta. As opções são:
Todos
Próprio
Terceiros

Colunas do GridDescrição
Código do Problema / Descrição do Problema

Exibem o código e a descrição do problema referente o tipo de serviço realizado.

Tipo do Serviço

Exibe o tipo de serviço realizado.

Código da OAT

Exibe o número da ordem de assistência técnica.

Data do Lançamento

Exibe a data do lançamento.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados da tela para nova consulta.

Detalha
Lista

Solicita confirmação para emitir a listagem dos dados da consulta.

Sair

Retorna ao menu inicial.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos