Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 21 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Comercial - Carteira de Pedidos

Consultas/Relatórios de Pedidos Faturados/Cancelados

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar os pedidos bloqueados por cliente, grupo de CNPJ e CPF.

Neste programa também é possível consultar os pedidos em aberto, cancelados e faturados do cliente informado.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Moeda

Selecionar a unidade monetária para consulta.

Cliente/Grupo CNPJ

Informar o código do cliente, CNPJ ou CPF para consulta de pedidos de venda bloqueados.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605).

Colunas do GridDescrição
Dados apresentados

As colunas do grid exibem código da empresa, número do pedido de venda, número da ordem de compra do pedido, data de emissão e previsão, código do produto, valor do saldo e código do lote do pedido de venda.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Empresa

Apresenta tela para selecionar as empresas a considerar na consulta.

Importante
Este botão é habilitado quando houver mais de uma empresa configurada e se o campo "Permite Consulta Multi-Empresa" no programa Configuração de Contas a Receber (CCCC000) estiver configurado com a opção "Sim" em cada empresa.

Mostra

Apresenta o programa Consulta de Pedidos (CCPV700).

Em aberto
Já Faturados
Cancelados
Obs

Apresenta as observações cadastradas para o pedido de venda consultado.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos