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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Financeiro - Contas a Pagar

Grupo: Documentos de Contas a Pagar

Visão Geral

O objetivo deste programa é emitir o relatório por histórico de entrada dos documentos e categoria dos fornecedores.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Período De / Até

Informar as datas inicial e final de entrada dos documentos para a emissão do relatório.

Importante
Ao teclar Enter nos campos em branco, são preenchidos com as descrições "Início" e "Fim", e consideradas a menor e a maior datas de pagamento.
Mas é possível alterar.

Histórico

Informar o histórico para a emissão do relatório, ou teclar Enter para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela com os históricos cadastrados no programa Cadastro de Histórico (CCFFB001) para seleção.

Categoria

Informar a categoria para a emissão do relatório, ou teclar Enter no campo em branco para considerar todas.

Botão F7
Apresenta tela com as categorias cadastradas no programa Cadastro de Categoria (CCFFB002) para seleção.

Importante
É apresentada tela de confirmação.
Ao confirmar, o relatório é exibido ou emitido, conforme configurações do dispositivo.
Os dados exibidos neste relatório são: data de entrada, código e descrição do fornecedor, número do documento, valores, entre outros.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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