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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos

Grupo: Consultas de Pedidos

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar os pedidos de venda em aberto, por representante em determinado período.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Moeda

Selecionar a unidade monetária para a consulta dos pedidos de venda.

Botão F7
Apresenta tela com as unidades monetárias cadastradas no programa Cadastro de Unidade Monetária (CCAPL035), para consulta e seleção.

Importante
É sugerido a opção moeda "0- Real", mas é possível alterar.

Representante

Informar o código do representante para consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela com os representantes cadastrados no programa Cadastro de Representante (CCCD110) para consulta e seleção.
Se houver representante selecionado neste campo, é apresentada tela com as opções:
1 - Selecionados: apresenta tela com os representantes selecionados neste campo.
2 - Do Cadastro: apresenta tela com todos os representantes cadastrados.

Previsão de

Informar a data que determina o início do período de previsão de faturamento para consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para exibir a descrição "Início" e considerar a primeira data com pedido de venda em aberto do representante informado.

Até

Informar a data que determina o final do período de previsão de faturamento para consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para exibir a descrição "Fim" e considerar a última data com pedido de venda em aberto do representante informado.

Pedidos

Este campo é de uso exclusivo Consistem - não é necessário preencher.

Tipo Nota

Selecionar os tipos de notas fiscais para a consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela com os tipos de notas cadastrados no programa Cadastro de Tipo de Nota Fiscal (CCFT030) para consulta e seleção.

Pedidos sem Lote

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o sistema deve considerar os pedidos sem número de lote.

Colunas do GridDescrição
Emp.

Exibe o código da empresa.

Pedido

Exibe o número do pedido.

Ped. Aut.

Exibe o número da automação do pedido.

Lote

Exibe o número do lote do pedido.

Ped. Repres.

Exibe o número do pedido do representante.

Previsão

Exibe a data de previsão de faturamento do pedido.

Valor Aberto

Exibe o valor em aberto no pedido.

Valor Atendido

Exibe o valor em atendido do pedido.

Cod. Cliente / Nome Cliente

Exibem o código a descrição do cliente do pedido.

Tipo Nota / Descrição Tipo Nota

Exibem o código e a descrição do tipo de nota do pedido.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para uma nova consulta.

Empresa

Selecionar a empresa para considerar na consulta.

Importante
Este botão é habilitado quando houver mais de uma empresa configurada e se o campo “Permite Consulta Multi-Empresa” no programa Configuração de Contas a Receber (CCCC000) estiver configurado com a opção “Sim” em cada empresa.

Próximo

Exibe a consulta do próximo representante selecionado da sequência.

Anterior

Exibe a consulta do representante selecionado anterior da sequência.

Mostra

Apresenta o programa Consulta de Pedidos (CCPV700).

Outro

Habilita o campo "Representante" para uma nova consulta.

Período

Habilita o campo "Período" para consulta em um novo período.

Obs_ped

Exibe as observações cadastradas para o pedido selecionado.

Resumo
Lista

Solicita confirmação para determinar as configurações da listagem e sua emissão.
Ao confirmar, o relatório é exibido ou emitido conforme configurações no dispositivo.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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