Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Entradas - Compras

Visão Geral

O objetivo deste programa é selecionar os itens dos pedidos que foram selecionados no programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) para cancelamento parcial.

As colunas do grid exibem as informações dos itens dos pedidos com situação Em Aberto e Atendido Parcial dos pedidos selecionados no programa principal.

O comprador deve selecionar os itens de pedido que deseja cancelar.

A quantidade informada não deve ultrapassar o saldo do pedido.


Colunas do GridDescrição
Pedido

Exibe o número do pedido.

Item

Exibe o número sequencial de cadastro do item no pedido.

Produto / Descrição Produto

Exibem o código e a descrição do item do pedido.

Quantidade Compra

Exibe a quantidade do item do pedido para compra.

Unidade Compra

Exibe a unidade de medida de compra do item do pedido.

Preço Unit. Compra

Exibe o valor unitário do item do pedido.

Situação Item

Exibe a descrição da situação do item do pedido.

Quantidade Compra Saldo

Exibe o saldo do item do pedido.

Quantidade a Cancelar

Exibe a quantidade a cancelar do item do pedido.


BotãoDescrição
Manutenção

Habilita a coluna "Quantidade a Cancelar" para cancelamento parcial do saldo do item do pedido.

Confirmar

Apresenta o programa Cancelar Pedido (CCESU112).

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos