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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Entradas - Integração GECEX

Grupo: Integração GECEX

Consulta Integração GECEX (CCEIG610)

Ao clicar na descrição da coluna Situação, caso o tipo de documento seja Pedido

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar o último status de integração do pedido de compra e dos demais documentos relacionados, assim como permitir ao usuário reenviar manualmente o pedido ao Sistema GECEX.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Pedido

Exibe o número do pedido de compra de importação conforme informado no campo "Pedido" do programa Consulta Integração GECEX (CCEIG610).

Colunas do GridDescrição
Tipo Integração

Exibe o tipo de integração conforme o pedido informado no programa principal.

Importante
Ao clicar na descrição da coluna “Tipo Integração”:
Pedido: será apresentado o programa Consulta de Pedido de Compra (CCESU650).
Produto: será apresentado o programa Consulta Log de Integração dos Produtos no GECEX (CCEIG612).
Parceiro: será apresentado o programa Consulta Log de Integração de Parceiros no GECEX (CCEIG613).
Nota Fiscal: será apresentado o programa Consulta Log de Integração de Nota Fiscal no GECEX (CCEIG614).
Documento a Pagar: será apresentado o programa Consulta de Log de Integração de Liquidação de Documentos a Pagar no GECEX (CCEIG615).

Situação

Exibe a situação do último registro de envio do documento ao GECEX.

Status

Exibe o status de integração do último registro de envio do documento ao GECEX.

Data Status

Exibe a data do último registro do documento enviado ao GECEX.

Quantidade Itens

Exibe a quantidade de itens registrados para cada tipo de integração.

Quantidade Envios

Exibe a quantidade total de envios registrados para cada tipo de integração.

Importante
Ao clicar na descrição da coluna “Quantidade Envios” será apresentado o programa Consulta Registro de Integração (CCEIG616).


BotãoDescrição
Atualizar

Atualiza os dados da consulta e data e hora de atualização.

Importante
As informações de data e hora também são atualizadas ao acessar o programa.

Reenviar Pedido

O sistema reenvia o pedido de compra com as informações atualizadas.

Importante
Este botão será habilitado caso o usuário possua perfil de comprador para o pedido de compras consultado por intermédio do programa Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015).

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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