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Sistema Entradas

Módulo Compras e-Procurement


Funcionalidades

Este processo permite ao comprador realizar cancelamento de pedido de compra.


Fluxo do Processo


Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Compra (CCESU000TAB3)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Cadastro de Motivos (CCESU012)

Fluxo Principal

  1. O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
  2. Na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis nas etapas referentes à pedidos e clica na descrição de uma das opções.
  3. O programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) é apresentado com os pedidos relacionados ao comprador ou perfil de comprador.
  4. O comprador seleciona o pedido e aciona o botão "Cancelar" da tela. 
  5. O sistema exibe o programa Cancelar Pedido (CCESU112).
  6. O comprador informa os dados para cancelamento e confirma.
  7. O sistema altera a situação do pedido para "Cancelado" e envia e-mail ao comprador para notificar o cancelamento do pedido.

Fluxograma

  • Sem rótulos