Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 34 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Custos - Apuração Padrão

Grupo: Relatórios da Apuração de Despesas

Visão Geral

Nesse programa são informados os parâmetros para a emissão do relatório da evolução dos gastos por centro de custo com análise comparativa por período.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Apuração Mês/Ano

Informar mês e ano que determinam o período para a emissão do relatório.

Botão F7
Apresenta tela de seleção com as opções:
1 - Selecionados
2 - Cadastrados

Atenção
É necessário selecionar ao menos dois períodos para realizar o comparativo.

Centro de Custo

Informar os centros de custos distribuidores ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela de seleção do centro de custo para o relatório.
As opções são:
1 - Selecionados - apresenta tela com os centros de custos selecionados neste campo.
2 - Cadastrados - apresenta tela com os centros de custos cadastrados no programa Cadastro de Centro de Custo (CCCAB015) para seleção.
--------
Ao informar, é apresentada nova tela para seleção com as opções:
1 - C.Custos Ativos - apresenta tela com os centros de custos ativos para seleção.
2 - Todo Cadastrado - apresenta tela com todos os centros de custos cadastrados.

Importante
Após o preenchimento dos campos, é solicitada confirmação.

Ao confirmar, o relatório é exibido ou emitido, conforme configurações do dispositivo.

-------------

Os dados exibidos no relatório são: informações da empresa, período de referência, data e hora de emissão, código e descrição do centro de custo, períodos de referência para comparação, percentual de variação, totais de GGF, GIF, gastos, horas trabalhadas, custo hora, entre outros.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

  • Sem rótulos