Árvore de páginas

Esta documentação é válida para a versão 7.2 do Consistem ERP.

Confira outras versões: Departamento de Acesso (v.7.1) (CCARH193) |

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Administração Recursos Humanos

Grupo: Central de Informações e Portal do Funcionário

Configuração do Portal do Funcionário e Central de Informações (CCARH192)

Aba Acesso Gestor (CCARH192TAB2)

Botão Departamento

Visão Geral

O objetivo deste programa é permitir a manutenção dos departamentos que estarão sob observação do gestor (funcionário) selecionado. As informações podem ser selecionadas de acordo com a preferência, sendo replicadas no programa Seção de Acesso (CCARH194).


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Funcionário

Exibe o código e a descrição do funcionário selecionado no programa Configuração do Portal do Funcionário e Central de Informações (CCARH192).

Colunas do GridDescrição
Código

Informar o código do departamento do funcionário.

Botão F7
Apresenta tela com os departamentos cadastrados para seleção.

Departamento

Exibe a descrição do departamento selecionado.

Dados Gerais

Determinar o tipo de consulta para os dados gerais do departamento. As opções são:
Nenhum
Parcial
Todos

Salário / Função

Determinar o tipo de consulta para o salário/função do departamento. As opções são:
Nenhum
Parcial
Todos

Férias

Determinar o tipo de consulta para as férias do departamento. As opções são:
Nenhum
Parcial
Todos

Folha Pagamento

Determinar o tipo de consulta para a folha de pagamento do departamento. As opções são:
Nenhum
Parcial
Todos

Ocorrências

Determinar o tipo de consulta para as ocorrências do departamento. As opções são:
Nenhum
Parcial
Todos

Afastamentos

Determinar o tipo de consulta para os afastamentos do departamento. As opções são:
Nenhum
Parcial
Todos

Requisição Pessoal

Determinar o tipo de consulta para a requisição pessoal do departamento. As opções são:
Nenhum
Parcial
Todos

Cartão Ponto

Determinar o tipo de consulta para o cartão ponto do departamento. As opções são:
Nenhum
Parcial
Todos


BotãoDescrição
Manutenção

As colunas permitidas são habilitadas para edição dos dados.

Incluir

As colunas permitidas são habilitadas para inclusão de novos dados.

Remover

Exclui a linha selecionada no grid.

Seção

Apresenta o programa Seção de Acesso (CCARH194) para ajuste da liberação de informações dos funcionários para o gestor de maneira mais detalhada.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos