Árvore de páginas

Esta documentação é válida para a versão 7.1 do Consistem ERP.

Confira outras versões: Departamento de Acesso (CCARH193) |

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Administração Recursos Humanos

Grupo: Central de Informações e Portal do Funcionário

Configuração do Portal do Funcionário e Central de Informações (CCARH192)

Botão Departamento

Visão Geral

O objetivo deste programa é permitir a manutenção dos departamentos que estarão sob observação do gestor (funcionário) selecionado. As informações podem ser selecionadas de acordo com a preferência, sendo replicadas no programa Seção de Acesso (CCARH194).


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Funcionário

Exibe o código e a descrição do funcionário selecionado no programa Configuração do Portal do Funcionário e Central de Informações (CCARH192).

Colunas do GridDescrição
Código

Informar o código do departamento do funcionário.

Botão F7
Apresenta tela com os departamentos cadastrados para seleção.

Departamento

Exibe a descrição do departamento selecionado.

Colunas do Grid

Nas colunas do grid indique o tipo de consulta para os dados gerais, salário/função, férias, folha de pagamento, ocorrências, afastamentos e a requisição pessoal do departamento.
- Nenhum
- Parcial
- Todos


BotãoDescrição
Manutenção

Habilita a coluna "Dados Gerais" para edição dos dados.

Incluir

Habilita a coluna "Código" para inclusão de novos dados.

Remover

Permite remover a linha selecionada no grid

Seção

Apresenta o programa Seção de Acesso (CCARH194) para ajuste da liberação de informações dos funcionários para o gestor de maneira mais detalhada.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos