Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Contábil/Fiscal - Contabilidade

Grupo: Manutenção Contábil

Visão Geral

O objetivo deste programa é cadastrar o Relatório da Administração da empresa.

Este relatório é exigido por lei e apresenta diversas informações sobre a empresa. É utilizado por acionistas para decisões de investimento.

O relatório da administração deve evidenciar os principais fatos administrativos e financeiros ocorridos no período (exercício), os investimentos realizados em outras entidades, a política de distribuição de dividendos, a política de reinvestimento de lucros, etc.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Data Demonstração

Exibe a data de cadastro da demonstração informada no programa Demonstrações Contábeis (CCCTD300).

Empresa*

Informar o código da empresa correspondente à demonstração selecionada.

Importante
A empresa informada deve estar cadastrada na tela Cadastro de Empresa (CCAPL000) e configurada no módulo Contábil através do programa Configuração do Parâmetro Contábil (CCCT010).

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas para seleção.

Arquivo Relatório Administração*

Informar o arquivo PDF que contém os dados da demonstração selecionada para geração relatório.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos