Situações que ocorrem após acionar o botão "Salvar": 1 - Configurações obrigatórias Caso os campos "Transação Saída de Estoque" e "Finalidade" estejam sem informação no programa Configurações de Projeto de Desenvolvimento (CCTCDP000), ao acionar o botão "Salvar", é emitida mensagem de aviso orientando para realizar as configurações antes de finalizar o cadastro do lançamento. 2 - Atualização de estoque Após acionar o botão "Salvar" e fechar a tela deste programa, serão geradas requisições de saída para atualização do saldo do material no estoque de acordo com a natureza da transação informada no campo "Transação Saída de Estoque" no programa Configurações de Projeto de Desenvolvimento (CCTCDP000). Caso, por algum motivo, a geração da baixa da requisição de saída no estoque seja cancelada, os itens continuarão informados na requisição e será possível baixar manualmente pelo botão "Baixar Requisição" do programa Análise de Material Consumido em Projeto (CCTCDP180). Exemplo de motivo de cancelamento da baixa automática: saldo do material insuficiente no estoque. 3 - Código de material repetido Caso seja informado o mesmo código de material em vários lançamentos da mesma etapa, serão gerados códigos de requisições diferentes para cada código de material repetido. Somente será possível repetir o código de material para vários lançamentos, quando o código de material informado no lançamento anterior estiver com requisição baixada. 4 - Manutenção de dados Ao alterar ou remover o código de material do lançamento da etapa, a requisição também será atualizada após fechar a tela deste programa. |