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  1. Acesse o Portal de Administração do Cache;
  2. Informe o usuário e senha do responsável de TI.

Criar o Usuário

  1. Acesse Sistema > Administração de Segurança > Usuários > Criar Usuário
  2. Cadastre o nome e senha para o novo usuário;
  3. No campo Usuário Habilitado permaneça com a seleção ativa;
  4. Salve os dados.

Liberar Permissões de Consulta

  1. Acesse Sistema > Administração de Segurança > Usuários > Editar Usuário
  2. Clique na aba Tabelas SQL;
  3. Selecione o NameSpace;
  4. Acione o botão Adicionar Tabelas;
  5. Selecione um esquema para que sejam exibidas as opções disponíveis para seleção;
  6. Determine as opções da tabela necessárias para inclusão na consulta em questão;
    Esta seleção pode ser feita por pacotes ou tabelas específicas.
  7. Marque a caixa de seleção Selecionar em ambas colunas Privilégio e Grant Admin.
  8. Acione Aplicar para retornar à aba Tabelas SQL;
  9. Salve os dados.




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