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Pré-requisito

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Compra (CCESU000TAB3)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Cadastro de Motivos (CCESU012)

Sistemas Integrados

Sistema - Entradas

Módulo - Compras e-Procurement

Visão Geral

Este processo permite ao comprador realizar cancelamento de pedido de compra.

Fluxo do Processo

O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.

Na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis nas etapas referentes à pedidos e clica na descrição de uma das opções.

O programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) é apresentado com os pedidos relacionados ao comprador ou perfil de comprador.

O comprador seleciona o pedido e aciona o botão "Cancelar" da tela. 

O sistema exibe o programa Cancelar Pedido (CCESU112).

O comprador informa os dados para cancelamento e confirma.

O sistema altera a situação do pedido para "Cancelado" e envia e-mail ao comprador para notificar o cancelamento do pedido.

Fluxograma








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