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Esta documentação é válida para a versão 7.3 do Consistem ERP.

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Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos

Grupo: Configurações da Carteira de Pedidos

Configuração dos Campos para Manutenção de Pedido de Venda (CCPV102)

Visão Geral

O objetivo deste programa é configurar as opções de cadastro e manutenção dos itens do pedido de venda.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Produto

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o produto para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Quantidade

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera a quantidade para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Quantidade - Quant. Peças Caixa

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera a quantidade de peças Caixa para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Quantidade - Peso Total

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera a quantidade - peso total para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Preço Unitário

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera preço unitário para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Preço Unitário - Permite Preço < Anterior

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o preço unitário - permite preço menor que o anterior para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Preço Unitário - Preço Menor que Tabela

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera preço unitário - preço menor que tabela para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Desconto

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera tipo desconto para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Desconto - Desconto

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o tipo desconto para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Desconto Capa

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera desconto de capa para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Acréscimo

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o tipo de acréscimo para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Tipo Acréscimo - Acréscimo

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera o tipo de acréscimo - acréscimo para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão

Selecionar Sim ou Não para determinar se considera comissão para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Comissão - Comissão Igual a da Capa

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Comissão - Comissão Igual a Capa" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Data Previsão

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Data Previsão" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

IPI

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "IPI" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Transação

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Transação" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Descrição Complementar

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Descrição Complementar" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Reserva Item no Estoque

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Reserva Item no Estoque" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Gravar Alteração na Ocorrência

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Gravar Alteração na Ocorrência" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Permitir Determinar Matéria Prima

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se as opções de classificação de um item como matéria prima serão habilitadas nos programas Item Orçamento (CCTELOR015), Cadastro de Pedido de Venda (CCPV005) e Consulta de Análise Fiscal (CCFTH700).

Item de Brinde

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Item de Brinde" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no item do pedido de venda.

Importante
Essa opção estará disponível para os clientes que atuam no segmento de confecção. Portanto, se for selecionada a opção Sim, ao inserir um pedido de venda, será possível especificar se o item se trata de um brinde. Nesse caso, ao definir o item como brinde, o sistema fará a mudança automática da CFOP para 910, alterando a tributação do ICMS para ISENTA, e não incluirá o valor desses itens nas duplicatas.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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