Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Entradas - Compras
Visão Geral
O objetivo deste programa é selecionar os itens dos pedidos que foram selecionados no programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) para cancelamento parcial.
As colunas do grid exibem as informações dos itens dos pedidos com situação Em Aberto e Atendido Parcial dos pedidos selecionados no programa principal.
O comprador deve selecionar os itens de pedido que deseja cancelar.
A quantidade informada não deve ultrapassar o saldo do pedido.
Colunas do Grid | Descrição |
---|---|
Pedido | Exibe o número do pedido. |
Item | Exibe o número sequencial de cadastro do item no pedido. |
Produto / Descrição Produto | Exibem o código e a descrição do item do pedido. |
Quantidade Compra | Exibe a quantidade do item do pedido para compra. |
Unidade Compra | Exibe a unidade de medida de compra do item do pedido. |
Preço Unit. Compra | Exibe o valor unitário do item do pedido. |
Situação Item | Exibe a descrição da situação do item do pedido. |
Quantidade Compra Saldo | Exibe o saldo do item do pedido. |
Quantidade a Cancelar | Exibe a quantidade a cancelar do item do pedido. |
Botão | Descrição |
Manutenção | Habilita a coluna "Quantidade a Cancelar" para cancelamento parcial do saldo do item do pedido. |
Confirmar | Apresenta o programa Cancelar Pedido (CCESU112). |
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Esse conteúdo foi útil?