Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Esta documentação é válida para a versão 7.2 do Consistem ERP.

Confira outras versões: Aba Compra Padrão (CCESU000TAB6) |

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Entradas - Compras E-Procurement

Grupo: Configurações de Compras - E-Procurement

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)

Visão Geral

O objetivo deste programa é configurar as opções dos pedidos de compra. Nesta aba são apresentados os parâmetros Padrões que um pedido pode ter.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Local de Entrega Padrão de Compras

Informar o código do local padrão para a entrega de compras que será sugerido no cadastro do pedido de compra e requisição da cotação.

Botão F7
Apresenta tela com os locais de entrega cadastrados no programa Cadastro de Local de Entrega (CCESS101) para seleção.

Local de Cobrança Padrão de Compras

Informar o local padrão para a cobrança de compras que será sugerido no cadastro do pedido de compra e requisição da cotação.

Botão F7
Apresenta tela com os locais de cobrança cadastrados no programa Cadastro de Local de Cobrança (CCESS103) para seleção.

Tipo de Frete Padrão de Compras

Selecionar o tipo de frete padrão que será sugerido no cadastro do pedido de compra. As opções são:
- FAS;
- CIF;
- FOB.

Importante
Os tipos de fretes são cadastrados no programa Cadastro da Tabela de Fretes de Compras (CCESS270).

Transportadora Padrão de Compras

Informar o código da transportadora padrão de compras que será sugerido no cadastro do pedido de compra.

Botão F7
Apresenta o programa Consulta de Fornecedores (CCFFB650) para consulta e seleção.

Observação Padrão de Compras

Selecionar as observações padrão que serão sugeridas no momento da inclusão da observação no pedido de compra.

Botão F7
Apresenta tela de seleção com as observações ativas cadastradas no programa Cadastro de Observação Padrão (CCESU013) para seleção.

Utilizar Aprovação Automática da política do Fluxo de Aprovação

Selecionar Sim ou Não para indicar se será utilizada aprovação automática da política do fluxo de aprovação.

Importante
Utilizado para quando se tem uma política de compra na empresa em que o pedido será aprovado automaticamente nos níveis configurados na manutenção em linha quando a coluna Aprovar Automaticamente Politica estiver selecionada como Sim.


BotãoDescrição
Salvar

Salva as informações da tela.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos