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Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Financeiro - Contas a Receber

Grupo: Títulos do Contas a Receber

Visão Geral

Neste programa são informados os parâmetros que permitem a emissão do relatório dos títulos emitidos por portador.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Ordenação*

Informar o código que determina a ordenação para a emissão do relatório.

Botão F7
Apresenta tela com as formas de ordenação do relatório para seleção. As opções são:
1 - Cliente - indica que o relatório é ordenado pelo cliente.
2 - Títulos - indica que o relatório é ordenado pelo número do título.
3 - Vencimento - indica que o relatório é ordenado pela data de vencimento do título.
4 - Pagamento/Baixa - indica que o relatório é ordenado pela data de pagamento/data de baixa do título.

Conteúdo*

Informar o código do conteúdo para exibição no relatório.

Botão F7
Apresenta tela com as opções:
1 - Vencidos - indica que serão considerados no relatório somente os títulos vencidos.
2 - A Vencer - indica que serão considerados no relatório somente os títulos a vencer.
3 - Vencidos/A Vencer - indica que serão considerados no relatório os títulos vencidos e a vencer.
4 - Pagos - indica que serão considerados no relatório somente os títulos pagos.
5 - Baixados - indica que serão considerados no relatório somente os títulos baixados.
6 - Todos - indica que serão considerados no relatório todos os títulos na emissão do relatório.

Vencidos De

Informar a data de início do período para a emissão do relatório de títulos vencidos.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "1 - Vencidos" ou "3 - Vencidos/A Vencer" no campo "Conteúdo".

Importante
Ao teclar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data de títulos vencidos na emissão do relatório.

Até

Informar a data fim do período para a emissão do relatório de títulos vencidos.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "1 - Vencidos" ou "3 - Vencidos/A Vencer" no campo "Conteúdo".

Importante
Ao teclar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data de títulos vencidos na emissão do relatório.

A Vencer De

Informar a data de início do período para a emissão do relatório de títulos a vencer.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "2 - A Vencer" ou "3 - Vencidos/A Vencer" no campo "Conteúdo".

Importante
Ao teclar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data de títulos a vencer na emissão do relatório.

Até

Informar a data fim do período para a emissão do relatório de títulos a vencer.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "2 - A Vencer" ou "3 - Vencidos/A Vencer" no campo "Conteúdo".

Importante
Ao teclar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data de títulos a vencer na emissão do relatório.

Pagos De

Informar a data de início do período para a emissão do relatório de títulos pagos.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "4 - Pagos" no campo "Conteúdo".

Importante
Ao teclar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data de títulos pagos na emissão do relatório.

Até

Informar a data fim do período para a emissão do relatório de títulos pagos.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "4 - Pagos" no campo "Conteúdo".

Importante
Ao teclar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data de títulos pagos na emissão do relatório.

Baixados De

Informar a data de início do período para a emissão do relatório de títulos baixados.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "5 - Baixados" no campo "Conteúdo".

Importante
Ao teclar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data de títulos baixados na emissão do relatório.

Até

Informar a data fim do período para a emissão do relatório de títulos baixados.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "5 - Baixados" no campo "Conteúdo".

Importante
Ao teclar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data de títulos baixados na emissão do relatório.

Data Referência

Informar a data de referência para a emissão do relatório ou pressionar “Enter” no campo em branco para considerar a data atual.

Importante
A data de referência deve ser igual ou menor à data atual.

Importante
Caso exista mais de uma empresa configurada no sistema e o campo "Permite Consulta Multi-Empresa" no programa Configuração de Contas a Receber (CCCC000) esteja configurado com a opção "Sim" em cada empresa, após o preenchimento deste campo será apresentada tela para selecionar as empresas que serão exibidas no relatório.

Tipo Quitação*

Informar o código do tipo de quitação dos títulos para a emissão do relatório.

Botão F7
Apresenta tela com os tipos de quitação na emissão do relatório para seleção. As opções são:
1 - Data de Pagamento - será considerada a data de pagamento do título na emissão do relatório.
2 - Data da Baixa -será considerada a data da baixa do título na emissão do relatório.

Portador*

Informar o código do portador para a emissão do relatório ou pressionar “Enter” no campo com a descrição “*T” para considerar todos os portadores.

Botão F7
Apresenta tela com os bancos cadastrados no programa Cadastro de Portador (CCAPL025), para seleção.

Tipo Cobrança*

Informar um ou mais códigos dos tipos de cobrança para a emissão do relatório.

Botão F7
Apresenta tela com os tipos de cobrança cadastrados no programa Cadastro do Tipo de Cobrança (CCCC025), para seleção.
Ao pressionar “Enter” no campo com a descrição “*T”, o sistema irá considerar todos os tipos de cobrança na consulta.
Caso tenham sido informados tipos de cobrança neste campo, ao pressionar “Enter” com a descrição “*E”, o sistema encerrará a seleção.

Importante
Após o preenchimento deste campo, será solicitada confirmação dos dados para determinar a forma de listagem dos títulos. As opções são:
1 – Valor Bruto do Título
2 – Valor Líquido do Título

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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