Pré-requisito
Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Compra (CCESU000TAB3)
Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Visão Geral
Realizar o envio do pedido de compra gerado para o fornecedor.
Sistemas Integrados
Sistema - Entradas
Módulo - Compras e-Procurement
Fluxo do Processo
O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
Na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1) o comprador verifica se há itens disponíveis na etapa "Pedidos Liberados". Se houver, clica na descrição da opção.
O comprador seleciona os pedidos e aciona o botão "Notificar Fornecedor".
O sistema apresenta o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU115A).
O comprador informa a descrição complementar do pedido e aciona o botão "Enviar".
O sistema altera a situação de aceite do pedido para "enviado" e envia e-mail aos fornecedores para notificar o aceite.
Fluxograma
Importante
Este processo está abrigado nas etapas "Enviar Pedido" do Processo Macro - Emissão de Pedido de Compra Manual, do Processo Macro - Emissão de Pedido de Compra a Partir de Solicitação de Compra e Contrato, do Processo Macro - Emissão de Pedido de Compra a Partir de Solicitação de Compra e Cotação e do Processo Macro - Emissão de Pedido de Compra a Partir de Solicitação de Orçamento e Cotação.Esse conteúdo foi útil?