Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 10 Próxima »

 Localizada na parte superior, logo abaixo das abas de navegação, exibe informações importantes sobre o programa em execução.




















1 Nome do programa

É o primeiro item a ser exibido. É a identificação do programa que está sendo acessado. 

2 Trilha de navegação

Exibida logo abaixo do nome do programa, a trilha de navegação é utilizada para localizar o caminho que está sendo percorrido até o programa que está sendo acessado. É possível clicar na trilha ou no ícone de reticências para visualizar cada um dos programas em execução na trilha.

3 Informações

Apresenta uma caixa de mensagem com as informações do programa que está sendo acessado. Ao lado de cada informação é apresentado o ícone  que ao ser acionado, copia a informação para que seja colada em qualquer área de texto, como por exemplo, na abertura do ticket. 

4 Ajuda

Direciona para a Central de Ajuda Consistem e exibe a descrição de cada campo, botão e grid, acessos e pré-requisitos do programa que está sendo acessado.

5 Notas

Têm como objetivo incluir observações que dizem respeito ao programa em que está sendo incluída. Estas notas podem ser:

  • Notas públicas  - são notas que ficarão visíveis para todos os usuários do sistema que acessarem o programa na qual foram cadastradas. Somente os usuários que tiverem a permissão cadastrada no programa Configuração de Permissão de Perfil e Usuário (CSWMEN070) é que poderão incluir notas públicas.

  • Notas privadas - são as notas que podem ser visualizadas somente pelo usuário que as cadastrou.

Nas abas “Notas públicas” e “Notas privadas”, ficarão listadas todas as notas criadas para o programa do Consistem ERP que está sendo acessado, basta clicar na aba para expandi-la e serão exibidas todas as notas.

Para incluir uma nota, basta clicar no ícone , informar um nome para identificação do título e clicar no botão   Salvar Ao lado será exibida uma área de texto com ferramentas padrões de formatação como cor, tamanho e espaçamento do texto, entre outros.

Também será possível incluir imagens e links externos. O salvamento das informações é automático. Depois basta clicar sobre o título da nota e serão exibidas as informações incluídas. Ao clicar em uma nota, será exibido no lado esquerdo da janela um histórico com o título, a data, a hora e por quem a nota foi criada. Logo abaixo serão exibidas as mesmas informações, mas relacionadas à última alteração realizada na nota. Ao lado do título da nota possuem os ícones para manutenção do nome da nota e para exclusão da nota.

Dica!

Quando o ícone de notas estiver sendo exibido desta forma  significa que há pelo menos uma nota cadastrada para aquele programa. Caso não haja nota para o programa, o ícone será exibido desta forma .

6 Fechar

Finaliza as atividades do programa que está sendo acessado.



  • Sem rótulos