Pré-requisito
Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Compra (CCESU000TAB3)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Cadastro de Motivos (CCESU012)
Sistemas Integrados
Sistema - Entradas
Módulo - Compras e-Procurement
Visão Geral
Este processo permite ao comprador realizar cancelamento de pedido de compra.
Fluxo do Processo
O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
Na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis nas etapas referentes à pedidos e clica na descrição de uma das opções.
O programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) é apresentado com os pedidos relacionados ao comprador ou perfil de comprador.
O comprador seleciona o pedido e aciona o botão "Cancelar" da tela.
O sistema exibe o programa Cancelar Pedido (CCESU112).
O comprador informa os dados para cancelamento e confirma.
O sistema altera a situação do pedido para "Cancelado" e envia e-mail ao comprador para notificar o cancelamento do pedido.
Fluxograma
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