Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Comercial - CRM

Grupo: Contas

Visão Geral

Consultar, de forma abrangente, os dados das contas e contatos cadastrados para atendimento do CRM.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Período Cadastro/Até

Informar a data inicial e final de cadastro das contas para a consulta.

Importante
Ao teclar Enter nos campos em branco, são preenchidos com as descrições "Início" e "Fim", e consideradas a menor e a maior data de cadastro.

Forma de Contato

Informar o código da forma de contato para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Botão F7
Apresenta tela com as formas cadastradas no programa Cadastro de Forma de Contato (CCTELGE010) para seleção.

Representante

Informar o código do representante para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela com os representantes cadastrados no programa Cadastro de Representante (CCCD110) para seleção.

Atendente*

Informar o código do atendente para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

CEP/Cidade

Informar o número do CEP para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela com os CEPs cadastrados no programa Cadastro de Cidade (CCAPL005) para seleção.

Estado

Selecionar a sigla do estado específico para a consulta ou indicar a opção "Todos".

Razão Social

Informar uma descrição da razão social da conta para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para não considerar.

Situação

Selecionar "Ativo" ou "Inativo" para determinar o status da conta para a consulta.

Tipo Conta

Selecionar "Prospect" ou "Cliente" para determinar o tipo de conta para a consulta.

Colunas do GridDescrição
GRID 1
Código Conta

Exibe o código da razão social da conta.

Razão Social

Exibe a descrição da razão social do cliente/prospect.

Código Cliente

Exibe o código do cliente relacionado à conta.

Fantasia

Exibe a descrição do nome fantasia do cliente/prospect.

Endereço

Exibe o endereço da conta.

Número

Exibe o número correspondente ao endereço da conta.

Bairro

Exibe o bairro em que a conta está localizada.

Complemento

Exibe o complemento do endereço da conta.

CEP

Exibe o CEP em que a conta está localizada.

Cidade

Exibe a descrição da cidade em que a conta está localizada.

Estado

Exibe o estado em que a conta está localizada.

País

Exibe o país em que a conta está localizada.

Telefone/Fax

Exibem os números do telefone e do fax do contato da conta.

CNPJ/CPF

Exibe o número do CNPJ ou CPF do cliente/prospect.

Inscr. Estadual

Exibe o número da Inscrição Estadual do cliente/prospect.

Conta Padrão

Exibe o número da conta padrão da empresa.

Situação

Exibe a situação do cliente/prospect.

Tipo

Exibe o tipo de conta.

Código Atendente/Nome Atendente

Exibe o código e a descrição do atendente responsável pela conta.

Cód. Ramo Atividade/Desc. Ramo Atividade

Exibe o código e a descrição do ramo de atividade da conta.

Consumidor Final

Exibe "Sim" ou "Não" para determinar se a conta é consumidor final.

Cód. Estrut. Comercial/Desc. Estrut. Comercial

Exibe o código e a descrição da estrutura comercial utilizada pela conta.

Cód. Forma Contato/Desc. Forma Contato

Exibem o código e a descrição da forma de contato com a empresa.

Data Cadastro

Exibe a data em que o cadastro foi realizado.

Site

Exibe o site da empresa.

E-mail

Exibe o endereço de e-mail da empresa.

Código Representante/Nome Representante

Exibe o código e a descrição do representante responsável pela conta.

Fantasia Representante

Exibe o nome fantasia do representante.

Endereço

As colunas "Endereço Representante", "Bairro Representante", "E-mail Representante", "CEP Representante", "Cidade Representante", "Estado Representante" exibem os dados de endereço do representante.

Situação Representante

Exibe se o representante é pessoa física ou jurídica.

Telefone/Celular/Fax Representante

Exibem os números de contato do representante.

CNPJ/CPF Representante

Exibe o número do CNPJ ou do CPF do representante.

Nível Serviço/Descrição Nível Serviço

Exibe o código e a descrição do nível de serviço.

Código Sub-ramo Atividade/Descrição Sub-ramo Atividade

Exibem o código e a descrição do sub-ramo de atividade da empresa.

GRID 2
Código Contato/Nome do Contato

Exibem o código e o nome do contato.

Cargo

Exibe a descrição do cargo.

Data Nascimento

Exibe a data de nascimento.

Hobby

Exibe a descrição do hobby.

Telefone/Celular

Exibem os números de contato de telefones celular e fixo.

E-mail

Exibe o endereço de e-mail.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Detalhar Conta

Apresenta o programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para visão detalhada da conta selecionada.

Detalhar Contato

Apresenta o programa Cadastro de Contato (CCTELCO020) para visão detalhada do contato selecionado.

Imprimir

Apresenta o programa Imprimir Contas (CCTELCO610A) para impressão dos dados das contas cadastradas de acordo com as opções selecionadas.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos