Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Confirmar as informações

.

??

CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Número da OAT*

Informar o código disponível para cadastro da ordem de assistência técnica - OAT.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com os números de OAT disponíveis cadastrados para cadastroseleção.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Se a configuração estiver como 1 (Numeração Automática de OAT: sim) não será permitido informar um número que não existe de OAT, neste caso o usuário só pode informar número existente.

SAT

Exibe o número da solicitação de assistência técnica que será atendida com a OAT cadastrada.

Relatório Assistência Técnica

Exibe o número do relatório de viagem da ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Este número é gerado com base na configuração do campo Último Relatório de Assistência Técnica do programa Configura Sistema Assistência Técnica (CCMATG001).

Data de Abertura*

Informar a data de abertura da ordem de assistência técnica.
É sugerida a data atual, mas é possível alterar.

Hora de Abertura*

Informar o horário de abertura da ordem de assistência técnica.
É sugerido o horário atual, mas é possível alterar.

Tipo de OAT*

Informar o código do tipo da ordem cadastrada.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com as opções para seleção:
- Instalação;
- Garantia;
- Assistência Técnica;
- Cortesia;
- Outros.

Código da Equipe*

Informar o código da equipe que atenderá a ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela de seleção com as equipes cadastradas no programa Cadastro de Equipe (CCMATG075).

Código dos Técnicos*

Informar um ou mais códigos de técnicos que atenderão a ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com as opções de consulta:
- Na Equipe: apresenta tela de seleção com os técnicos cadastrados na equipe informada.
- Designados: apresenta tela com os técnicos selecionados para o atendimento da ordem de assistência técnica.

Ao término da seleção, pressionar Enter no campo em branco para dar continuidade ao cadastro da OAT.

Data Previsão Início*

Informar a data que determina a previsão de início do atendimento da ordem de assistência técnica cadastrada.
A data atual é sugerida, mas é possível alterar.

Data Previsão Término

Informar a data de previsão do término do atendimento da OAT cadastrada.

Previsão em Horas

Informar a quantidade prevista de horas para atendimento da OAT cadastrada.

Despesas Pagas Cliente

Ao acessar este campo, é apresentada tela para selecionar os tipos de despesas que serão cobradas do cliente que solicitou a assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Os tipos de despesas são cadastrados no programa Cadastro de Tipo de Despesa (CCMATG005).

Serviço a ser Executado

Descrever os serviços previstos para execução no atendimento da ordem cadastrada.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante
Obs. Canc./Pendência

Exibe o código e a descrição do motivo da pendência ou cancelamento da ordem de assistência técnica.


BotãoDescrição
Manutenção

Habilita os campos da tela para atualização das informações.

Exclusão

Solicita confirmação para excluir a ordem de assistência técnica exibida em tela.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Será habilitado quando este programa for aberto através do programa Solicitação de Assistência Técnica - SAT (CCMATC010).

Imprimir

Apresenta tela para selecionar o formato da listagem da ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

As opções são:
- Normal: apresenta telas para determinar o conteúdo e a quantidade das fichas de OAT para execução do serviço.
- Rel. Assis. Técnica: gera o arquivo em formato .pdf no diretório configurado no campo Caminho para Geração OAT em Arquivo do programa Configuração de Assistência Técnica (CCMATG000).

Anexos

Apresenta a tela de Anexos (CSWANEXO) para visualizar e gravar os arquivos da Ordem de Assistência Técnica.

Cancelar

Habilita o campo Número da OAT para nova consulta.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Será habilitado quando este programa for aberto pelo menu para permitir consultar a "OAT" diretamente. Caso o programa for aberto a partir de outro programa este botão fechará a tela.

M.O/Serviços

Apresenta o programa Mão de Obra/Serviços (CCMATC016) para novo cadastrocadastrar as informações da mão de obra e do serviço executado no atendimento da ordem de assistência técnica.

Materiais Próprios

Apresenta o programa Materiais Próprios (CCMATC017) para novo cadastro cadastrar as informações dos materiais próprios utilizados no atendimento da ordem de assistência técnica.

Serviços de Terceiros

Apresenta o programa Serviços de Terceiros (CCMATC018) para novo cadastro cadastrar as informações dos serviços de terceiros utilizados no atendimento da ordem de assistência técnica.

Materiais de Terceiros

Apresenta o programa Materiais de Terceiros (CCMATC019) para novo cadastro cadastrar as informações dos materiais de terceiros utilizados no atendimento da ordem de assistência técnica.

Outras Despesas

Apresenta o programa Outras Despesas (CCMATC020) para novo cadastro.cadastrar as informações outras despesas geradas no atendimento da ordem de assistência técnica.

Serviço Executado

Apresenta tela para descrever os serviços executados no atendimento da OAT.

Comentários do Cliente

Apresenta tela para descrever os comentários do cliente solicitante da OAT.

...