Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Ccscallout
CorVerde
TamanhoH5

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.


UI Text Box

Pré-Requisitos

Não há.


UI Text Box

Acesso

Industrial - Assistência Técnica

Assistência Técnica

Solicitação de Assistência Técnica - SAT (CCMATC010)

Botão OAT

UI Text Box

Visão Geral

O objetivo deste programa é cadastrar a OAT - Ordem de Assistência Técnica para atendimento da solicitação cadastrada no programa Solicitação de Assistência Técnica - SAT (CCMATC010).


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Número da OAT

Exibe o número sequencial disponível para cadastro da ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Se a configuração estiver como 1 (Numeração Automática de OAT: sim) não será permitido informar um número que não existe de OAT, neste caso o usuário só pode informar número existente.

SAT

Exibe o número da solicitação de assistência técnica que será atendida com a OAT cadastrada.

Relatório Assistência Técnica

Exibe o número do relatório de viagem da ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Este número é gerado com base na configuração do campo "Último Relatório de Assistência Técnica" do programa Configura Sistema Assistência Técnica (CCMATG001).

Data de Abertura*

Informar a data de abertura da ordem de assistência técnica.
É sugerida a data atual, mas é possível alterar.

Hora de Abertura*

Informar o horário de abertura da ordem de assistência técnica.
É sugerido o horário atual, mas é possível alterar.

Tipo de OAT*

Informar o código do tipo da ordem cadastrada.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções para seleção:
Instalação
Garantia
Assistência Técnica
Cortesia
Outros

Código da Equipe*

Informar o código da equipe que atenderá a ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as equipes cadastradas no programa Cadastro de Equipe (CCMATG075).

Código dos Técnicos*

Informar um ou mais códigos de técnicos que atenderão a ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções de consulta:
Na Equipe: apresenta tela de seleção com os técnicos cadastrados na equipe informada.
Designados: apresenta tela com os técnicos selecionados para o atendimento da ordem de assistência técnica.

Ao término da seleção, pressionar "Enter" no campo em branco para dar continuidade ao cadastro da OAT.

Data Previsão Início*

Informar a data que determina a previsão de início do atendimento da ordem de assistência técnica cadastrada.
A data atual é sugerida, mas é possível alterar.

Data Previsão Término

Informar a data de previsão do término do atendimento da OAT cadastrada.

Previsão em Horas

Informar a quantidade prevista de horas para atendimento da OAT cadastrada.

Despesas Pagas Cliente

Ao acessar este campo, é apresentada tela para selecionar os tipos de despesas que serão cobradas do cliente que solicitou a assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Os tipos de despesas são cadastrados no programa Cadastro de Tipo de Despesa (CCMATG005).

Serviço a ser Executado

Descrever os serviços previstos para execução no atendimento da ordem cadastrada.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Confirmar as informações.

Obs. Canc./Pendência

Exibe o código e a descrição do motivo da pendência ou cancelamento da ordem de assistência técnica.


BotãoDescrição
Manutenção

Habilita os campos da tela para atualização das informações.

Exclusão

Solicita confirmação para excluir a ordem de assistência técnica exibida em tela.

Opções

Apresenta a tela Manutenção para cadastrar as informações complementares da ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

As opções para cadastro são:
M.O./Serviços: apresenta o programa Mão de Obra/Serviços (CCMATC016).
Materiais Próprios: apresenta o programa Materiais Próprios (CCMATC017).
Serviços de Terceiros: apresenta o programa Serviços de Terceiros (CCMATC018).
Materiais de Terceiros: apresenta o programa Materiais de Terceiros (CCMATC019).
Outras Despesas: apresenta o programa Outras Despesas (CCMATC020).
Serviço Executado: apresenta tela para descrever os serviços executados no atendimento da OAT.
Comentários do Cliente: apresenta tela para descrever os comentários do cliente solicitante da OAT.

Lista

Apresenta tela para selecionar o formato da listagem da ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

As opções são:
Normal: apresenta telas para determinar o conteúdo e a quantidade das fichas de OAT para execução do serviço.
Rel. Assis. Técnica: gera o arquivo em formato .pdf no diretório configurado no campo "Caminho para Geração OAT em Arquivo" do programa Configuração de Assistência Técnica (CCMATG000).

Outro

Habilita o campo Número da OAT para nova consulta.

Sair

Finaliza o cadastro e retorna ao programa anterior.

Ccscallout
CorVermelho
TamanhoH5
TituloAtenção

As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Scroll export button
scopecurrent
template-iddf631db6-3664-4976-acdd-df03d2640ae9
captionExportar PDF
quick-starttrue
add-onScroll PDF Exporter

HideElements
metastrue
commentstrue
watchtrue
likestrue

Scroll Ignore
Avaliacao