Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Financeiro - Contas a Receber

Grupo: Agenda de Clientes

Visão Geral

O objetivo deste programa é informar os dados para uso da Agenda de Clientes disponível no sistema de Contas a Receber.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código da empresa para configuração da agenda.

Botão F7
Apresentada tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Gera Ocorrência de Clientes*

Informar a opção para determinar se ao realizar o cadastro de agenda deve ser gerada a ocorrência para o cliente.

Botão F7
Apresenta tela com as opções:
- Não
- Sim

Caso selecionar "Sim" a ocorrência gerada poderá ser visualizada através do programa Consulta de Ocorrências por Cliente (CCCC687).

Gera Ocorrência de Títulos*

Informar a opção para determinar se ao realizar o cadastro de agenda deve gerar ocorrência para o título.

Botão F7
Apresenta tela com as opções:
- Não
- Sim
Se selecionar a opção "Sim" a ocorrência gerada poderá ser visualizada através do programa Ocorrências Por Título (CCCC688).

Importante
Após o preenchimento dos campos, apresenta tela de confirmação. Ao confirmar, habilita o campo "Empresa" para nova configuração.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos