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Sistema Entradas
Módulo Compras e-Procurement


Atenção

Recomendamos que o processo descrito seja executado por usuários treinados adequadamente e com a supervisão de um profissional da Consistem.
O não cumprimento desta recomendação pode causar erros operacionais e eventuais danos ao sistema.
Possíveis custos para resolução serão de responsabilidade do cliente.


Este processo deve ser utilizado nos casos em que é necessário que o solicitante analise as propostas enviadas pelos fornecedores e aprove aquela que melhor lhe atenda, possibilitando em seguida que o comprador gere um pedido de compra para a proposta aprovada pelo solicitante. 



Os processos abaixo estão relacionados ao processo macro descrito acima:

Gerar Solicitação de Compra
Aprovar Solicitação no Portal e-Procurement
Realizar Cotação de Itens Solicitados
Realizar o Registro de Cotação no Portal e-Procurement
Aprovar Proposta de Cotação
Realizar o Envio de Orçamento da Proposta de Cotação Aprovada
Aprovar Orçamento de Solicitação
Aprovar Solicitação no Portal e-Procurement
Realizar Compra de Itens Solicitados com Opção de Compra
Aprovar Pedido no Portal e-Procurement
Enviar Pedido ao Fornecedor
Realizar o Aceite do Pedido no Portal e-Procurement

  • Sem rótulos