Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Compra (CCESU000TAB3)
Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Sistema Entradas
Módulo Compras e-Procurement
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Este processo permite ao comprador enviar ao fornecedor uma notificação para atualização da posição de entrega do pedido de compra que está para ser atendido.
UI Steps |
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UI Step |
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O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra. | Na aba Central de Compras - Compras
UI Step |
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Na Aba Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis na etapa "Pedidos Aceitos" ou na tarefa "Pedidos com Entrega em Atraso". Se houver, clica na descrição da opção. |
UI Step |
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O comprador seleciona os pedidos e aciona o botão "Notificar Fornecedor". |
UI Step |
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O comprador informa a descrição complementar e aciona o botão "Enviar". |
UI Step |
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O sistema altera a situação de aceite do pedido para "enviado" e envia e-mail aos fornecedores para notificar a atualização de posição de entrega. |
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