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Pré-requisito

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Compra (CCESU000TAB3)
Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)

Visão Geral

Este processo permite ao comprador enviar ao fornecedor uma notificação para atualização da posição de entrega do pedido de compra que está para ser atendido.

Sistemas Integrados

Sistema - Entradas
Módulo - Compras e-Procurement

Fluxo do Processo


O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.

Na Aba Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis na etapa "Pedidos Aceitos" ou na tarefa "Pedidos com Entrega em Atraso". Se houver, clica na descrição da opção.

O programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) é apresentado com os pedidos relacionados ao comprador ou perfil de comprador.

O comprador seleciona os pedidos e aciona o botão "Notificar Fornecedor". 

O sistema apresenta o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU115A).

O comprador informa a descrição complementar e aciona o botão "Enviar".

O sistema altera a situação de aceite do pedido para "enviado" e envia e-mail aos fornecedores para notificar a atualização de posição de entrega.


Fluxograma 


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