Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos

Grupo: Consultas/Relatórios de Pedidos - Malharia

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar os dados detalhados dos pedidos em aberto utilizando como filtros o produto e a data de previsão de faturamento.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Consultar produto

Selecionar entre as opções o tipo de máscara de produto para consulta.

Importante
As opções são:
- Código reduzido
- Máscara

Previsão de / Até

Informar as datas inicial e final da previsão dos pedidos para a consulta.

Importante
Ao pressionar "Enter" nos campos em branco, são preenchidos com as descrições "Início" e "Fim", e são consideradas a menor e a maior data de previsão dos pedidos, mas é possível alterar.

Importante
Após o preenchimento do período, é apresentado o programa Desvia Pedidos Bloqueados (CCPVM715A) para determinar se a consulta deve desconsiderar os pedidos com bloqueio para faturamento.

Reduzido

Informar o código reduzido do produto para a consulta.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "Código reduzido" no campo "Consultar produto".

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta as opções de consulta:
Materiais: apresenta o programa Itens (CCCGIC650) para consulta dos itens do tipo Materiais.
Acabados: apresenta o programa Itens (CCCGIC650) para consulta dos itens do tipo Acabados.
Genéricos: apresenta o programa Itens (CCCGIC650) para consulta dos itens dos tipos Materiais e Acabados.
Por Estrutura: apresenta o programa Consulta de Itens Analítico/Sintético (CCCGI620) para consulta dos itens de forma analítica, sintética ou ambos.
Por Estrutura/Níveis: apresenta o programa Consulta de Itens (CCCGI630) por níveis de máscaras.
Por Fornecedor: apresenta o programa Consulta de Itens por Fornecedor (CCCGI685).
Máscaras Automáticas: apresenta o programa Máscaras Automáticas (CCCGI605) para consulta dos itens por máscaras automáticas.

Importante
Ao informar o código do produto, é habilitado novo campo para informar o código das cores do produto para a consulta, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos. O botão "Consultar" (F7) apresenta as opções:
Itens Cadastrados de Saída: apresenta tela com as cores de saída do produto de acordo com o catálogo de cores selecionado.
COR: apresenta tela com as descrições das cores do produto de acordo com o catálogo de cores selecionado.
Itens Cadastrados de Entrada: apresenta tela com as cores de entrada do produto de acordo com o catálogo de cores selecionado.

Ao selecionar uma das opções, é apresentado o programa Catálogo de Cores (CCCGI298) para selecionar o catálogo de cores do produto para a consulta. Caso não exista cor cadastrada para o produto no catálogo selecionado, é emitida mensagem de aviso.

Máscara

Informar o código da máscara para a consulta.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta o programa Consulta de Estruturação Itens do Estoque (CCCGI600).

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "Máscara" no campo "Consultar produto".

Produto

Exibe o código e a descrição do produto selecionado.

Colunas do GridDescrição
Dados apresentados


As colunas do grid exibem o número do pedido, o código e o saldo de itens no pedido, a quantidade de itens atendida, a data de previsão de faturamento, o código e a descrição do cliente.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados da tela para nova consulta.

Mostra

Apresenta o programa Consulta de Pedidos (CCPV700).

Lista

Solicita confirmação e a listagem é exibida conforme dispositivo configurado.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos